PARECE QUE O FINAL PODE ACONTECER BREVEMENTE!

Stranger Things foi o maior sucesso de 2016.

A série original Netflix conquistou o coração de todos pela sua nostalgia e história incrível. A segunda temporada foi obviamente encomendada e agora estamos no período de divulgações, com cada nova novidade levando os fãs a loucura e deixando todos mais ansiosos para a estréia.

Em entrevista ao Vulture, os criadores da produção, Matt e Ross Duffer, revelaram que o plano deles é fazer apenas quatro temporadas de Stranger Things. Veja:

Estamos pensando que depois da quarta temporada a série acabará. A história para as próximas já está pronta, só temos que ir ajustando conforme o tempo vai passando. No entanto, eu não sei se podemos justificar alguma coisa ruim acontecendo ao grupo todo o ano.

A trama da segunda temporada se passa um ano após a volta de Will, onde tudo parece ter voltado ao normal. Mas a escuridão espreita sob a superfície, ameaçando toda a cidade de Hawkins.

O elenco do segundo ano terá os retornos de Winona Ryder como Joyce Byers, David Harbor como Jim Hopper, Finn Wolfhand como Mike Wheeler, Millie Bobby Brown como Eleven, Gaten Matarazzo como Dustin Henderson, Caleb McLaughlin como Lucas Sinclair, Natalia Dyer como Nancy Wheeler, Charlie Heaton como Jonathan Byers e Noah Schnapp como Will Byers. Completando o elenco, Sean Astin, Paul Reiser e Brett Gelman fazem suas estreias na produção, nos papéis de Bob Newby, Owens e Murray Bauman respectivamente.

A segunda temporada de Stranger Things chega ao catálogo do serviço de streaming dia 27 de outubro.

Veja mais sobre Séries e Netflix

Compartilhe: