UMA GRANDE QUESTÃO EM STRANGER THINGS!

Stranger Things foi o maior sucesso de 2016. A série original Netflix conquistou o coração de todos pela sua nostalgia e história incrível.

A segunda temporada foi obviamente encomendada e agora estamos no período de divulgações, com cada nova novidade levando os fãs a loucura e deixando todos mais ansiosos para a estréia.

Mas deixando de lado a segunda temporada da série, vamos falar das duas próximas temporadas que já foram confirmadas pela Netflix.

Além da discussão entre os Irmãos Duffer, criadores da série, e os produtores executivos da mesma, Shawn Levy e Dan Cohen, sobre a qualidade dos roteiros das próximas temporadas, um outro item acabou entrando em pauta.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, os quatro responsáveis pela série estão pensando em gravar as terceira e quarta temporadas juntas.

Já que a série, além de mostrar os acontecimentos estranhos que envolvem os garotos, também mostra o crescimento dos personagens, a junção das gravações seria uma boa saída para o quesito tempo.

Gravar as duas próximas temporadas juntas seria uma forma de mostrar o crescimento gradual deles e não forçando uma desculpa por conta da mudança física dos astros mirins da série com uma pausa entre as gravações.

A trama da segunda temporada se passa um ano após a volta de Will, onde tudo parece ter voltado ao normal. Mas a escuridão espreita sob a superfície, ameaçando toda a cidade de Hawkins.

A segunda temporada de Stranger Things chega ao catálogo do serviço de streaming dia 27 de outubro.

 Veja mais sobre Séries e Netflix
Compartilhe: