STRANGER THINGS | Produtor não vê a série se tornar uma grande franquia!

SEM PLANOS PARA DERIVADOS NO MOMENTO!

Stranger Things foi em 2016 uma grande surpresa no catálogo da Netflix. A série do streaming encantou a todos com uma incrível história com muita nostalgia dos anos 80, e um elenco super fofo recheado de estrelas mirins que estão bombando em Hollywood desde então.

Com um ótimo produto em mãos, muitas imaginaram que a Netflix transformaria a série em uma grande franquia, com muitos derivados, porém, isso acaba de ser descartado. Em entrevista, o produtor Shawn Levy garantiu que esse não é o objetivo do streaming.

A ideia de fazer uma franquia de Stranger Things não existe na Netflix. Vimos nosso crescimento conforme avançamos no merchandising, mas não falamos dela como uma franquia, embora queremos realizar mais temporadas. 

Shawn Levy

Produtor, Stranger Things

As duas temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix. Já anunciada, a terceira temporada da produção deve começar a ser gravada em abril.

Aproveite e confira o último vídeo do nosso canal:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

Compartilhe:

Quem escreveu?

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!