STRANGER THINGS | Havia uma conexão entre Pennywise e o Bob?

CHEGA DE PALHAÇOS, NÉ GENTE?

Stranger Things foi o maior sucesso de 2016. A série original Netflix conquistou o coração de todos pela sua nostalgia e história incrível. Com a chegada de sua segunda temporada ao serviço de streaming, nós vimos um dos personagens mais repugnantes da história da televisão. Fica bem claro na segunda temporada o medo que Bob, personagem interpretado por Sean Astin, tem de palhaços. Mas será que essa coulrofobia tem algo haver com Pennywise, o palhaço assassino de It: A Coisa? Ainda mais depois que em alguns episódios, Bob fala de um palhaço que o assustava na infância e cita o estado do Maine, o mesmo da história de Stephen King. Mas quem responde sobre o trauma de Bob com palhaços é Matt Duffer, um dos criadores de Stranger Things.

Bom, nós dois temos problemas com palhaços. Tive isso a vida toda. Eu sentia isso quando criança, então quando apareciam palhaços em festas era um problema real para mim. Em 1990 nós vimos a minissérie de It e a performance de Tim Curry como Pennywise realmente acabou comigo. Me assustou muito. Foi uma das primeiras coisas de terror que assisti e eu não conhecia Stephen King antes. Foi a minha primeira experiência com ele e se tornou marcante. Foram umas duas semanas sem dormir. Então acho que a história de Bob com palhaços era realmente eu descrevendo algo que me deixa apavorado. Nunca tive experiências em si, mas muitos pesadelos com isso. Tenho certeza que pensamos ‘ah, seria legal o Bob falar de se mudar para o Maine, perto de Stephen King’. King existe nesse mundo [de Stranger Things]. Alguns personagens já leram livros dele, mas não o Bob. Ele não se interesse porque odeia esse tipo de história.

A incrível segunda temporada de Stranger Things já está disponível no catálogo da Netflix E você já viu esses produtos MARAVILHOSOS pra você decorar sua casa e SUA VIDA com toda a galera de Hawkins? Confere aqui com descontos incríveis para toda a comunidade Coxuda!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: