Escolha uma Página

VAMOS MERGULHAR NO MUNDO INVERTIDO?

Stranger Things retorna à Netflix com sua terceira temporada após quase dois anos de espera. Após eventos causados pelo “Devorador de mentes”, Eleven agora tem uma vida comum, ela e Mike podem viver seu romance livremente. A única ameaça aparente é o ciúme de Hopper.

Mas o clima de romance não fica só por conta de Mike e Eleven, Lucas e Max continuam com o relacionamento e até Dustin parece ter encontrado seu amor. Mas como em todo relacionamento, nem tudo serão flores, se prepare para muitas discussões típicas de casais e até não casais.

Mas, tudo isso já era bem previsível, não é mesmo? O trailer nos entregou muita coisa já… mas o que podemos dizer é que essa nova temporada não nada previsível. Então prepare-se para se surpreender a cada episódio!! 

Destacamos alguns pontos aqui do que esperar desta nova temporada:

1. A AMIZADE ENTRE ELEVEN E MAX

Na segunda temporada, achávamos impossível isso acontecer, afinal, elas tiveram desentendimentos… Mas pelo trailer e pelas imagens liberadas, dona Elevan ganhará mesmo uma nova amiga! Estamos animados com isso!

2. A HISTÓRIA DE BILLY

O personagem entrou na segunda temporada e conquistou o público pelo ar misterioso, mas praticamente nada foi sabido sobre o mesmo, até agora. Queremos mais informações Netflix!!

3. UMA NOVA AMEAÇA

A especulação de uma nova ameaça existe, praticamente toda vez que Eleven consegue resolver algum problema, já ficamos com medo de mais… mas o que será que abalará Hawkins na season 3 de Stranger? Um novo monstro ou algum que já vimos na história? Façam suas apostas!

4. DEMOGORGON

Os demogorgons, como conhecemos na primeira temporada, não foram mais vistos na segunda temporada da série, apenas os que as crianças apelidaram de “democães”. Será que veremos mais versões dele ou teremos o prazer de tê-lo de volta? 

5. REPRESENTATIVIDADE

Representatividade importa sim! Queremos ver todos os tipos de pessoas nas histórias que amamos e enaltecemos, assim como acontece com a vida real! Somos múltiplos! Desde a primeira temporada o fandom de Stranger Things clama por mais representatividade na história! Será que teremos agora que a história está se expandindo?

7. GIRLPOWER

Na primeira temporada, Eleven e Joyce carregaram o modo ‘girlpower’ nas costas, mas na segunda temporada, tivemos novas personagens femininas – e esperamos mais ainda por aí! É sempre bom ver que as garotas sabem se defender sozinhas e salvar o mundo também! 

8. BROMANCE

A relação de amizade entre Dustin e Steve foi, definitivamente, uma das escolhas mais assertivas desde a segunda temporada de Stranger Things. Estamos ansiosos para ver como essa amizade pode crescer nos próximos capítulos da saga assombrosa de Hawkins!

9. REFERÊNCIAS

Uma das coisas que mais amamos em Stranger Things, são as referências. Elas trazem o peso da nostalgia aliada à trama necessária para que você (principalmente que viveu na década de 1980) se sinta ainda mais parte da história. Comecemos a relembrar tudo o que rolou no verão de 1985, para que a season 3 de Stranger seja mais especial ainda para todos nós!

10. MORTES

Mortes são sempre intensas em Stranger Things. Com Bob nós sofremos demais e nos deixamos levar ali pela empolgação do momento! Quanto mais ameaças, mais mortes acontecem… o que será que vem por aí na season 3 de Stranger Things? Tomara que nossas crianças sobrevivam até o final de mais um super desafio em suas vidas!

As 2 temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix e a terceira estreia dia 4 de Julho com oito episódios.