Editora Intrínseca anunciou o próximo livro que expande o universo da série Stranger Things, desta vez dedicado ao xerife mais rabugento, mas que amamos: Hopper.

Cidade nas trevas, se passa  entre a primeira e a segunda temporadas, lá em 1984, quando Eleven está comemorando seu primeiro Natal ao lado de Hopper. Infelizmente, Mike, Dustin e Lucas estão passando as festas de fim de ano longe o suficiente para que seus rádios não funcionem, e isso significa que a menina está mais do que entediada.

Ao fuçar as coisas de Hopper, ela acaba encontrando uma caixa misteriosa etiquetada como “Nova York”. Estranho… Curiosa como sempre, El pergunta ao pai adotivo sobre o conteúdo da caixa. Jim tenta desconversar, mas, depois da insistência de El, decide enfim revelar o que aconteceu em 1977, quando trabalhava como detetive na divisão de homicídios da Polícia de Nova York. Foi nessa época que ele se deparou com um de seus casos mais perturbadores: um serial killer que aterrorizou a cidade e que deixava pentagramas e cartas misteriosas nas cenas do crime. 

O livro chega as livrarias em 14 de fevereiro.