A nova série da Netflix, Stranger Things foi apresentada em um trailer que nós leva novamente para os anos 80. Cheios de referências que marcaram a época, a série trouxe volta as produções de suspenses que lembram alguns trabalhos da carreira de Steven Spielberg. Com o clima de nostalgia Stranger Things coloca um grupo de crianças inocentes em uma aventura, trazendo também  Winona Ryder como uma mãe em busca do seu filho desaparecido.

Stranger Things é uma série original Netflix produzida criada por Matt Duffer e Ross Duffer conta com 8 episódios já disponíveis na Netflix, venha conhece-la um pouco!

Em Hawkins, Indiana, na década de 1980 um garoto desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

A série  nos traz um conforto familiar marcada pela nostalgia, além de referências novamente vamos ver elementos  como o drama do fim da infância. Apesar da trama remeter ao sobrenatural, ela  alterna a situações que vão te fazer lembra de “Goonies” (1985) a momentos  que também vão lembrar “Poltergeist” (1982),

Um dos elementos mais interessante da série, foi trazer de volta nomes que foram bastante conhecidos para quem cresceu nos anos 80: Winona RyderDavid Harbour. Atores que estava meio sumidos da TV. Stranger Things  será uma série curta, com apenas 8 episódios e estará disponível nesta sexta-feria (15/07). Alguém mais está curioso para assistir?

 Leia mais sobre Netflix

Compartilhe: