MAIS ANSIOSO AINDA POR STRANGER THINGS!

Stranger Things foi o maior sucesso de 2016. A série original Netflix conquistou o coração de todos pela sua nostalgia e história incrível.

A segunda temporada foi obviamente encomendada e agora estamos no período de divulgações, com cada nova novidade levando os fãs a loucura e deixando todos mais ansiosos para a estréia.

Durante uma entrevista ao site The Wrap, os Irmãos Duffer, criadores e produtores da série, comentaram sobre a expectativa que os fãs podem ter da nova temporada.

“Certamente é maior. A parte boa é que não temos uma criança desaparecendo nos primeiros 10 minutos, então todo mundo nem sempre se volta para a 11 para salvar seus amigos. Isso permite experiências com esses personagens em suas vidas normais um pouco, e alguma diversão com eles. Mas, uma vez que as coisas dão errado, realmente aumentamos as apostas rápido e tudo fica muito louco no final. Somos caras de cinema e, desde o começo, pensamos nisso como uma sequência mais do que como uma segunda temporada da televisão. Por isso que chamamos de Stranger Things 2. É algo que está construindo várias ideias que estabelecemos na primeira temporada, mas colocando novas ameaças, novos limites e a ideia é resolver isso mais ou menos no fim da temporada. “

A trama da segunda temporada se passa um ano após a volta de Will, onde tudo parece ter voltado ao normal. Mas a escuridão espreita sob a superfície, ameaçando toda a cidade de Hawkins.

A segunda temporada de Stranger Things chega ao catálogo do serviço de streaming dia 27 de outubro.

Veja mais sobre Séries e Netflix