COMO NÃO AMAR ESSA SÉRIE “MARAVILINDA”?

Quem aqui não suou pelos olhos de nostalgia ao assistir a primeira temporada de Stranger Things na Netflix? Mas você parou para pensar no que a série tocou dentro de nós para ficarmos tão fascinados assim com ela?

Como cada pessoa é única no universo (e no mundo invertido também), todos os aspectos da série, ou até mesmo nenhum, pode ter tocado aquela “criança dos anos 1980 interior” que possuímos em nós.

E tentando desvendar esse mistérios, vamos listar alguns motivos PORQUE STRANGER THINGS É A MELHOR SÉRIE QUE VOCÊ RESPEITA!

REFERÊNCIAS GRATUITAS E NECESSÁRIAS

Quem aqui não gosta de ver algumas referências diferenciadas em séries e filmes? É justamente isso que a Netflix e os Irmãos Duffer (criadores da série) vêm fazendo ao longo do tempo.

Sejam em músicas ou hábitos dos anos 1980 ou em homenagens explícitas aos filmes dos anos 80 e 90 em seus posters, ela, nossa santa referência, sempre está lá.

TEASERS QUE ASSUSTAM DE TÃO REVELADORES

Sim! Os teasers conseguem assustar de tanta coisa que nos mostram mesmo sabendo que não estamos vendo nem 5% do que a série vai apresentar.

Veja com seus próprios olhos e se assuste com o que virá!

AS MELHORES CRIANÇAS DO UNIVERSO DO ENTRETENIMENTO

Gente, fala sério. Tem como não olhar para a cara dessas crianças e não querer guardar todos num potinho só para você? Principalmente com toda a amizade que os cinco tem até mesmo fora dos sets de filmagens.

E tudo fica ainda mais impossível com os fofos do Gaten Mattarazo e da Millie Bobby Brown.

POR FIM: NOSSO AMADO RPG

Sério, qual série mostra um jogo de RPG com tantos detalhes que até os monstros são nomeados com ajuda do jogo? Só Stranger Things mesmo. Principalmente quando eles usam, praticamente para tudo o que se diz sobre o Mundo Invertido, quase tudo que sabem de Dungeons  & Dragons.

Para quem não sabe, Demogorgon é um monstro de Dungeons & Dragons que se auto-intitula como O Príncipe dos Demônios! E não para por aí! O gigantesco monstro que vimos no trailer da segunda temporada será chamado de Thessalhydra, mais um dos bichões de D&D!

E para você? O que mais te chamou a atenção para achar Stranger Things uma série fora do comum? Não esquece de comentar aí embaixo!

Vamos lembrar que a segunda temporada da série entra no catálogo da Netflix no dia 27 de outubro!

Veja mais sobre Séries