TRUE DETECTIVE É UMA INSPIRAÇÃO PARA TODOS!

Stranger Things foi o maior sucesso de 2016. A série original Netflix conquistou o coração de todos pela sua nostalgia e história incrível. A segunda temporada foi obviamente encomendada e agora estamos no período de divulgações, com cada nova novidade levando os fãs a loucura e deixando todos mais ansiosos para a estréia.

Durante o painel exclusivo da série na San Diego Comic Con 2017, Matt e Ross Duffer, os criadores de Stranger Things, revelaram suas inspirações para a criação da produção. Confira:

Nós sempre fomos viciados em filmes. Nosso interesse pela televisão surgiu quando ela começou a se tornar mais cinematográfica. Séries como True Detective nos inspiraram bastante. Decidimos então fazer um grande filme. Algo que parecesse um projeto do Spielberg baseado em um livro do Stephen King.

A trama da segunda temporada se passa um ano após a volta de Will, onde tudo parece ter voltado ao normal. Mas a escuridão espreita sob a superfície, ameaçando toda a cidade de Hawkins.

O segundo ano de Stranger Things chega ao catálogo do serviço de streaming dia 27 de outubro.

A San Diego Comic Con rola anualmente em San Diego, na Califórnia e, como sempre, nós do Coxinha Nerd estamos recheados de novidades sobre tudo o que é apresentado/anunciado por lá!

Acompanhe nossa cobertura em tempo real no YoutubeInstagramFacebook e Twitter! Procure nossas postagens pela hashtag oficial #CoxinhaNaSDCC ou clique nos links das redes sociais aqui no texto para ir direto ao ponto!

Veja mais sobre a San Diego Comic Con 2017