SÓ ACHO QUE STRANGER THINGS NÃO PRECISA DE MUITAS TEMPORADAS!

Stranger Things foi o maior sucesso de 2016. A série original Netflix conquistou o coração de todos pela sua nostalgia e história incrível.

A segunda temporada foi obviamente encomendada e agora estamos no período de divulgações, com cada nova novidade levando os fãs a loucura e deixando todos mais ansiosos para a estréia.

Já com quatro temporadas confirmadas, a série, que é um dos maiores sucessos da Netflix, pode garantir uma quinta temporada. Isso de acordo com Shawn Levy, produtor executivo da série.

Levy, em entrevista ao site Entertainment Weekly, comentou sobre a remota possibilidade disso acontecer.

“Ouvimos corações partindo no quartel general da Netflix quando os irmãos fizeram parecer que quatro temporadas seriam o final oficial e eu de repente me vi ligando para os agentes dos nossos atores. A verdade é que definitivamente fazeremos quatro temporadas e há grandes chances de uma quinta. Além disso, acho que é pouco provável.”

Mas na contra-mão disso tudo, os Irmãos Duffer, criadores da série, não querem prolongar muito a história para não ferir a credibilidade dos fãs com o show.

“Acho que a segunda temporada terá um final satisfatório, mas ainda há perigo lá fora. Há muito com o que lidar em mais uma temporada. Se pudermos, teremos ao menos quatro temporadas, pode ter mais. Acho que vai chegar a um ponto em que [nos perguntaríamos] por que essas pessoas não estão saindo de Hawkins? Tipo, teríamos que esticar nossa credibilidade. Não é para ser uma coisa de sete temporadas. “

Além das entrevistas sobre uma possível quinta temporada, novas imagens da segunda temporada também foram divulgadas.

Confira elas aí embaixo.

 

A trama da segunda temporada se passa um ano após a volta de Will, onde tudo parece ter voltado ao normal. Mas a escuridão espreita sob a superfície, ameaçando toda a cidade de Hawkins.

A segunda temporada de Stranger Things chega ao catálogo do serviço de streaming dia 27 de outubro.

Veja mais sobre Séries e Netflix