QUE STRANGER THINGS TENHA 25 TEMPORADAS!

Stranger Things foi o maior sucesso de 2016. A série original Netflix conquistou o coração de todos pela sua nostalgia e história incrível. A segunda temporada foi obviamente encomendada e já gravada, tanto é que agora estamos no período de divulgações, ou seja, todos os dias teremos novidades com entrevistas de atores e diretores.

Em uma recente entrevista ao EW, os criadores da atração Ross e Matt Duffer falaram um pouco mais sobre o futuro da série, dizendo que os planos são para no minimo cinco temporadas, porém, os planos podem mudar a qualquer momento. Confira:

“Quero que tenhamos um final incrível. Não quero que seja aqueles programas que perde o pique pois estão perdendo o interesse. Quero terminar enquanto estamos no topo. Quero que cheguemos no final da segunda temporada e que nós sintamos completamente satisfeitos e querendo mais, mas que a história tenha uma conclusão, mas também que tenhamos estabelecido terreno para futuras temporadas.”

A trama do segundo ano se passa um ano após a volta de Will, tudo parece ter voltado ao normal… Mas a escuridão espreita sob a superfície, ameaçando toda a cidade de Hawkins. A estreia da segunda e super aguardada temporada da original Netflix, será em Outubro, um mês mágico para todos os nerds!

Ambientada em Montauk, Long Island, Stranger Things conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O elenco do segundo ano terá os retornos de Winona Ryder como Joyce Byers, David Harbor como Jim Hopper, Finn Wolfhand como Mike Wheeler, Millie Bobby Brown como Eleven, Gaten Matarazzo como Dustin Henderson, Caleb McLaughlin como Lucas Sinclair, Natalia Dyer como Nancy Wheeler, Charlie Heaton como Jonathan Byers e Noah Schnapp como Will Byers.

Enquanto Sean Astin, Paul Reiser e Brett Gelman fazem suas estréias na produção, nos papéis de Bob Newby, Owens e Murray Bauman respectivamente.

Leia mais sobre Séries e Netflix