STRANGER THINGS PARA MAIORES!

A maior revelação do ano passado na Netflix foi a série que juntava tudo que há de melhor nos filmes de terror e ficção científica dos anos 80 e 90. Stranger Things não saiu da cabeça e boca do público em geral por meses, além de suas incontáveis teoria loucas, absurdas e coerentes que vimos.

Eleven (ou Onze na versão dublada da série) foi a (segunda) mais amada da série (desculpa El, mas o Dustin mora em nossos corações), mas se víssemos ela na forma que havia sido planejada originalmente, isso poderia mudar muito.

Em um bate papo com o site Vulture, os irmãos gêmeos e criadores da série, Matt e Ross Duffer (também conhecidos como The Duffer Brothers), comentaram que a personagem seria muito mais violenta e brutal.

“A personagem Onze, o tipo de poderes que ela tem e fazer uma jovem protagonista que é violenta – isso não é E.T. Não é uma situação feliz. Ela está matando pessoas e brutalmente assassinando elas. O piloto original foi muito mais violento. Era como se fosse um filme para maiores!”

Realmente seria uma versão completamente diferente daquela menininha que não sabia seu lugar no mundo, mas acredito (que pelo menos eu, que ama gore e violência gratuita e desnecessária nos vídeo-games) ficaria bem melhor!

Esse ano nós veremos a El novamente na segunda temporada de Stranger Things, mas ainda não há data específica para a estreia. E por falar nisso, já viu nossa teoria de que Stranger Things e The OA estão conectadas? Não? Então confere aí!

Leia mais sobre Netflix e Séries

Compartilhe: