STRANGER THINGS | Demogorgon é fichinha perto do que está por vir!

STRANGER THINGS | Demogorgon é fichinha perto do que está por vir!

STRANGER THINGS VAI FICAR PESADA!

Stranger Things foi o maior sucesso de 2016. A série original Netflix conquistou o coração de todos pela sua nostalgia e história incrível. A segunda temporada foi obviamente encomendada e agora estamos no período de divulgações, com cada nova novidade levando os fãs a loucura e deixando todos mais ansiosos para a estréia.

Em uma recente entrevista concedida ao canal do YouTube GoldDerby, Shawn Levy, o produtor da série, que é um dos maiores sucessos da Netflix, falou um pouco sobre as novas ameaças e sobre o tamanho que elas terão na segunda temporada.

“Will Byers está basicamente no centro de vários desafios e ameaças que se entrelaçam na segunda temporada, e eu acho que, de modo geral, o tipo de forças malignas que estão na segunda temporada vão fazer o Demogorgon parecer pequeno em retrospecto.”

Essa declaração bate com o que Finn Wolfhard, o Mike na série, falou: que a segunda temporada será muito mais sombria e tenebrosa do que a primeira temporada foi.

A trama da segunda temporada se passa um ano após a volta de Will, onde tudo parece ter voltado ao normal. Mas a escuridão espreita sob a superfície, ameaçando toda a cidade de Hawkins.

O elenco do segundo ano terá os retornos de Winona Ryder como Joyce Byers, David Harbor como Jim Hopper, Finn Wolfhand como Mike Wheeler, Millie Bobby Brown como Eleven, Gaten Matarazzo como Dustin Henderson, Caleb McLaughlin como Lucas Sinclair, Natalia Dyer como Nancy Wheeler, Charlie Heaton como Jonathan Byers e Noah Schnapp como Will Byers.

Completando o elenco, Sean Astin, Paul Reiser e Brett Gelman fazem suas estreias na produção, nos papéis de Bob Newby, Owens e Murray Bauman respectivamente.

O segundo ano de Stranger Things chega ao serviço de streaming no Halloween, sem uma data oficial revelada até o momento.

Veja mais sobre Séries e Netflix

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você