STRANGER THINGS | Criadores defendem polêmico episódio da nova temporada!

UM ÓTIMO EPISÓDIO!

Stranger Things foi o maior sucesso de 2016. A série original Netflix conquistou o coração de todos pela sua nostalgia e história incrível. Com a chegada de sua segunda temporada ao serviço de streaming nessa última sexta-feira, a produção voltou aos holofotes, principalmente por causa de um episódio polêmico.

A Irmã Perdida“, o sétimo episódio da nova temporada, se desvia um pouco da história principal, mostrando mais de Eleven e dos experimentos que vimos no primeiro ano, sendo considerado por muitos um piloto de outra série jogado no meio de Stranger Things.

Porém, em entrevista ao Entertainment Weekly, os criadores da série, Matt e Ross Duffer, discordaram dessa crítica e falaram um pouco sobre o episódio. Confira:

“Funcionando ou não para as pessoas, o episódio nos permitiu experimentar algo novo. É importante para mim e para o Ross tentar coisas novas e não sentir que estamos fazendo a mesma coisa repetidas vezes. É quase como fazer um inteiro outro piloto no meio da nossa temporada, que é uma coisa meio louca de se fazer. Mas foi muito divertido escolher atores e escrever.”

“Esse arco de história da Eleven é meio que o maior risco que nós tomamos. Iremos continuar tomando riscos no futuro. Eu não queria que ela magicamento salvasse o dia. Assim como Luke Skywalker, ela precisou aprender sozinha algo novo sobre sí.”

Vale notar, que conforme revelado por produtores em agosto, Matt e Ross Duffer já estão desenvolvendo duas novas temporadas da série. A trama da segunda temporada se passa um ano após a volta de Will, onde tudo parece ter voltado ao normal. Mas a escuridão espreita sob a superfície, ameaçando toda a cidade de Hawkins.

A incrível segunda temporada de Stranger Things já está disponível no catálogo da Netflix.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: