STRANGER THINGS | Bob teria um destino muito, mas muito sombrio!

GENTE DO CÉU… PARA QUE ISSO?

Stranger Things foi o maior sucesso de 2016. A série original Netflix conquistou o coração de todos pela sua nostalgia e história incrível. Com a chegada de sua segunda temporada ao serviço de streaming nessa última sexta-feira, nós vimos um dos personagens mais repugnantes da história da televisão.

Um dos personagens mais fofos de Stranger Things nos foi apresentado nessa segunda temporada: Bob Newby. Mas infelizmente nós vimos o fim do personagem interpretado por Sam Gamgee Sean Austin de uma forma bem trágica.

Mas creia, o fim do personagem seria bem mais obscuro, que só foi alterado por conta do próprio ator, que conquistou demais  os produtores da série.

Quem revelou a informação foi ninguém menos que Shawn Levy, produtor da série, e Ross Duffer, um dos criadores de Stranger Things.

Nos primeiros esboços, Will do Mau mataria Bob. Originalmente ele não teria um papel tão importante como acabou tendo. Mas Sean veio e foi tão mais do que esperávamos.

Ross Duffer

Autor/Produtor, Stranger Things

Mesmo com sua história alterada, o fofo Bob acabou indo “para a vala” de uma forma que acho que foi bem pior do que a planejada originalmente, a não ser que sua morte pelas mãos do Will (Noah Schnapp) fosse bem mais cruel.

A incrível segunda temporada de Stranger Things já está disponível no catálogo da Netflix.

E você já viu esses produtos MARAVILHOSOS pra você decorar sua casa e SUA VIDA com toda a galera de Hawkins? Confere aqui com descontos incríveis para toda a comunidade Coxuda!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

ROMA | Trailer do novo filme de Afonso Cuarón foi divulgado pela Netflix!

ROMA é o projeto mais pessoal do diretor e roteirista vencedor do Oscar Alfonso Cuarón (Gravidade, Filhos da Esperança, E Sua Mãe Também). A história retrata a vida de Cleo (Yalitza Aparicio), empregada doméstica de uma família de um bairro de classe média da Cidade...

PARADAISE POLICE | Netflix e mais um desenho barra pesada com humor insano!

Com policiais como esses, quem precisa de criminosos? Dos malucos criadores de Brickleberry, Paradise Police estreia em breve. Só na Netflix. Opinião: Não vejo isso como uma animação ruim, muito pelo contrário. Parece ter uma qualidade excelente. Mas segue parecendo...

Compartilhe:

Quem escreveu?

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!