Fala meu povo! Toda hora surge uma notícia diferente sobre o universo cinematográfico da Marvel e a gente morre um pouquinho mais com essas coisas… Agora, em entrevista ao Huffington Post, o diretor Joe Russo afirmou que Steve Rogers não será mais o Capitão América nos cinemas. Gente, como assim?

O diretor deixou bem claro isso quando falou sobre a cena final de Capitão América: Guerra Civil – quando Steve deixa seu escudo para trás, logo após rolar pelo chão com seu ex-amigo de atividades heroicas, Tony Stark, o Homem de Ferro.

“Acho que ele derrubar o escudo é ele deixando a identidade. É ele admitindo que certamente a identidade do Capitão está em conflito, com a escolha totalmente pessoal que ele estava tomando”.

A gente sabe que o Capitão América estará de volta no próximo filme da franquia, Vingadores: Guerra Infinita mas, tá rolando um papo por aí de que ele deve assumir o manto do Nômade nessa parte da história. Isso já foi visto nas HQs da Marvel, quando o Steve desistiu mesmo de ser o Capitão por um período!

Será que a Marvel terá “culhões” para levar esse lado bem caótico do certinho Steve aos cinemas do mundo todo?

Leia mais sobre a Marvel

Compartilhe: