A queridinha da vez dos fãs e assinantes da Netflix é Stranger Things, uma série que remete à vários elementos que víamos nos filmes de ficção científica e terror dos anos 80 e início dos anos 90. A série que mal finalizou sua temporada de estréia e que os fãs já aguardam ansiosamente o retorno para a segunda temporada pode ganhar um reforço de peso para seus os bastidores e produção com um dos maiores mestres do terror ainda vivo.

Os irmãos Matt e Ross Duffer durante uma entrevista para o site The Studio Exec, afirmaram que a segunda temporada poderá ser escrita por Stephen King, que é assumidamente fã declarado da série que estreou na Netflix em 15 de julho desse ano.

Ross Duffer fala que “Stephen King, naturalmente, é um dos nossos ídolos. Tê-lo próximo foi um momento inacreditável. Nós enlouquecemos com essa novidade”. Matt, irmão gêmeo de Ross completa: “É claro que vamos manter algum controle criativo, mas quem somos nós para adivinhar o que o mestre planeja? Prevejo uma grande segunda temporada”.

Stephen King é reconhecido como um dos mais notáveis escritores de contos de horror fantástico e ficção de sua geração. Os seus livros venderam mais de 350 milhões de cópias, com publicações em mais de 40 países. Muitas de suas obras foram adaptadas para o cinema. É o nono autor mais traduzido no mundo. O seu livro, The Dead Zone, originou a série da FOX com o mesmo nome. O próprio King já escreveu roteiros de episódios para séries, como Arquivo X, em que ele escreveu o roteiro do episódio “Feitiço”, da quinta temporada.

Ansiosos para que King assuma os roteiros da segunda temporada de Stranger Things? Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais: Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Netflix e Séries

Compartilhe: