Com vários livros já publicados Stephen King é mais do que apenas o mestre do horror, Ele é um dos escritores mais prolíficos e amados do mundo. Se você é um fã do mestre King no nível Hard, aqui estão oito dos melhores livros de Stephen King para você ler, reler, colecionar, e principalmente não conseguir dormir!

 

Se você nunca leu o Rei e quer um bom lugar para começar …
O Cemitério

Louis Creed deveria ter escutado seu vizinho Jud quando ele avisou para nunca ir no cemitério de animais e muito menos enterrar qualquer coisa lá. Inspirado pela filha do Rei Naomi perguntando o que aconteceu com seu gato depois de ter sido atropelado por um carro, este romance de 1983 tem tudo o que um fã de horror poderia querer, a partir de antigos cemitérios para assassinatos. Este livro  escuro faz uma meditação sobre a vida e a morte e torna a introdução perfeita para o trabalho do rei.

 

Se você ama vampiros …
A Hora do Vampiro

Inspirado por Bram Stoker (Dracula) , o  segundo romance de Stephen King é a sua opinião sobre a história de vampiros clássicos. A história conta sobre em Jerusalém Lot, Maine, uma cidade onde os moradores estão lentamente transformando-se em mortos-vivos… com uma sede de sangue. De todos os seus livros, o rei disse que Lot s ‘Salem’ é um dos seus favoritos.

Se você quer ler algo mais fora da ficção…
Quatro Estações

De 1982 a coleção do rei traz quatro novelas sendo que três histórias foram adaptadas em grandes filmes: “Um Sonho de Liberdade, 1994″  O aprendiz, 1998”  e “Conta comigo, 1986” que é um filme cult e clássico. Não precisássemos de mais provas de que os livros de King fazem grandes filmes.

 

Se você quer algo a partir de uma perspectiva feminina …
LOVE: A História de Lisey

Em 1999, o rei foi atingido por um carro enquanto passeava à noite, e quase morreu como resultado de seus ferimentos. Embora sua recuperação fosse longa e dolorosa, e até mesmo incluia uma ameaça que ele nunca iria escrever de novo, seu romance de 2006 imagina o que teria acontecido à sua esposa, Tabitha, se ele tivesse falecido. Lisey é a viúva de um romancista popular, que descobre coisas que ela nunca soube sobre seu marido uma vez que ela limpa o seu escritório. Um romance de horror não convencional, Story ‘s Lisey é um retrato comovente da complexidade do casamento.

 

 

Se um livro não é suficiente …
A série Torre Negra

O rei começou a escrever o que se tornaria a história de Roland, um pistoleiro solitário, na década de 1970. Fãs do King são fortemente divididos sobre a série: alguns a amam enquanto outros a odeiam. Mas se você é um fã que adora misturar gênero, então este épico SciFi / Fantasia / Terror / é para você.

 

Se você acha que não pode encontrar um livro maior dele …

It – A Coisa

O romance de 1986 do Stephen King é a essência dos pesadelos. Prepare-se para não ser capaz de sequer olhar para uma imagem de um palhaço, muito menos ir à festa de aniversário de uma criança para o resto de sua vida. Pennywise o palhaço é a personificação do mal, e vai assustar você completamente. Os fã acreditam que Iti é o melhor livro dele.

 

Se você ainda não leu a sua obra mais recente… 

Em 2014, King nos apresentava ao mundo Bill Hodges, um policial recém-aposentado atordoado por um único crime que não desvendou ao longo da carreira. O livro “Mr. Mercedes” era o primeiro volume da chamada “Trilogia Bill Hodges”, dois deles já lançados e aguardamos loucamente “O Ultimo Turno” que será lançado agora em Outubro!

Se você é um aspirante a escritor…

Livro – Sobre a Escrita: a Arte em Memórias

O primeiro livro que ele publicou depois de seu quase-acidente fatal. Na escrita é uma mistura fascinante de escrever e conselhos para a vida quando o horror dominar a si mesmo. LO mestre ainda conta como ele se recuperou do acidente acima referido, explicando que o retorno era como “começar de novo do zero.” Como todos os seus livros, na escrita é compulsivamente legível e revela detalhes íntimos da autobiografia de King, incluindo sua infância, seu relacionamento com sua esposa, e suas lutas passadas com álcool e drogas.

 

Para você qual o melhor livro do Mestre?

Compartilhe: