CASTLE ROCK IRÁ LIGAR TODAS AS OBRAS DE STEPHEN KING!

Você já deve ter visitado Castle Rock enquanto lia algum livro do Mestre Stephen King. Praticamente todos os diferentes cadáveres, monstros poderosos e antigos mistérios que saíram da mente de Stephen King habitavam em sua querida Maine.  

Mas o que Maine e Stephen King tem haver com J.J. Abrams? Imagine os dois juntos fazendo uma série! Acha isso estranho de acontecer? Mas se tratando de dois escritores geniais tudo é possível!

Maine é um lugar importante para King e Castle Rock a cidade ficcional onde romances ou histórias do mestre acontecem retratam como o lugar é importante para ele como um autor. Assim faz total sentido que sua série recentemente anunciada seja Castle Rock que será caracterizada por episódios individuais ajustados na cidade.

A série nova do King contará com dois colaboradores recentes  J.J. Abrams e Hulu seguindo o trabalho que eles fizeram juntos no ligeiramente divertido 11.22.63. Por enquanto ainda não há mais detalhes, mas o THR informa que Sam Shaw (Manhattan) será o produtor de Castle Rock. Confira abaixo o teaser oficialmente divulgado.

Todas as referências a King são mostradas ao longo de uma série de veias vermelhas, que se revelam posteriormente como uma ligação num mapa do Maine e apontam para essa luz, que, presumivelmente, será a cidade de Castle Rock.

Segundo o The Hollywood Reporter, Castle Rock será uma série de antologia que junta personagens e temas dos trabalhos de King, que envolvem Castle Rock. Se forem feitas múltiplas temporadas, a série vai centrar-se em diferentes grupos de personagens em cada uma delas, ao mesmo tempo que introduzirá elementos de temporadas anteriores.

Leia mais sobre Séries

Compartilhe: