Os canais Warner Channel e SPACE, estarão presentes, no dia 15 de agosto, a partir das 18h55, em três painéis exclusivos e imperdíveis de “Cultura Pop Ocidental” na Geek Nation Livestream. A experiência é 100% on-line e gratuita e acontece entre os dias 14 e 16 de agosto, nas redes sociais do evento.

Das 18h55 às 19h15, acontece o painel Carenteners, da Warner Channel. A criadora da série Aline Diniz, o produtor Erigo Borgo e a diretora de conteúdo do canal no Brasil Silvia Fu Elias, falam como surgiu a ideia de uma série gravada remotamente durante a pandemia, como foi o trabalho de integração de marcas, os principais desafios e outras curiosidades. A condução do painel será feita por Federico Devito .

Das 19h40 às 20h, será a vez de Um Dia Qualquer. Participam o diretor da série Pedro von Krüger e os protagonistas Mariana Nunes (Penha) e Augusto Madeira (Quirino). Durante a conversa será explicada a escolha dos temas retratados na série, curiosidades sobre os cenários, preparação do elenco e muito mais. A condução do painel será feita por Carol Moreira .

Na sequência, das 20h às 20h20, inicia o painel de Brooklyn 99 com a presença da atriz Stephanie Beatriz, a detetive Rosa. Ela vai falar sobre as novidades da série, assim como curiosidades sobre gravações, elenco, roteiro, temporadas e as razões que levaram a produção a fazer sucesso desde sua estreia em 2013 serão alguns dos temas abordados. A condução do painel será feita por Federico Devito,ao lado da apresentadora convidada Valentina Pulgarin, que vai revelar a data de estreia da sétima temporada na Warner Channel.

A experiência é 100% on-line e gratuita e acontece entre os dias 14 e 16 de agosto, nas redes sociais do evento.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES