A vida de um nerd é composta de muitas obrigações, incluindo assistir uma quantidade imensa de filmes e séries. Longe de mim estar reclamando, mas a agenda fica intensa e com a vida e o dia a dia, as vezes fica complicado seguir todo o cronograma correto. Bom, pode parecer tarde demais para alguns, mas conhecer e se aprofundar em uma série é sempre ótimo. Esta semana comecei a assistir a famosa série The Sopranos. Sou completamente apaixonada pelos mafiosos e em algum momento da minha vida farei um altar para Dom Corleone, e essa série caiu como uma luva aqui em casa.

 

Já ouvimos falar muito bem sobre ela, e resolver apostar no investimento de muitas horas para todas as seis temporadas, já assistimos a dois episódios da primeira e posso dizer até agora que eu amei. Se você ainda não teve a oportunidade de assistir ao seriado, entenda um pouquinho aqui do que se trata:

 

Sinopse: The Sopranos foi uma série crada por David Chase e produzida pela HBO (Já podemos esperar coisa boa né?). A série acompanha a vida de Tony Soprano, um mafioso de New Jersey que procura ajuda de uma psiquiatra para conseguir lidar com sua vida familiar e com os negócios da máfia. A série terminou em 2007.

 

Logo no começo da série acompanhamos os seguidos colapsos decorrentes de um ataque de pânico de Tony Soprano que o leva a iniciar a terapia com a Dra. Jennifer Melfi. Durante o tratamento Tony revela diversos detalhes de sua vida íntima e carreira criminal, mas principalmente a influência de seu pai que o levou a tornar-se um criminoso.

 

Os problemas com sua esposa Carmela e o desconforto com relação às ligações de Tony com o crime organizado é também um dos temas principais. Os filhos de Tony, Meadow e Anthony (AJ) Júnior ganham cada vez mais conhecimento de que o pai é ligado à máfia.
Bom, são muitas tramas em uma só série, como toda boa história sobre mafiosos, muitos segredos, muitos gritos, muitas mortes e muita comida. Dramas familiares e traições são sempre presentes. Vale a pena assistir, estou adorando entrar nesta jornada em uma nova série (bom, ta sendo para mim pelo menos, já que mesmo sendo velhinha, eu nunca assisti). Sempre que puder comento com vocês minha opinião sobre eles.

Compartilhe: