YODA NOVAMENTE EM STAR WARS?

Star Wars: Os Últimos Jedi, também conhecido como Episódio VIII, provavelmente é o filme mais aguardado de 2017. O longa que somente irá estrear no final do ano lança diversos mistérios nas cabeças dos fãs, já que quase nenhuma informação foi divulgada até o momento.

Frank Oz, dublador do mestre Jedi mais conhecido do universo, o carismático Yoda, deixou mais misteriosa ainda a história que veremos no final do ano.

Em entrevista para o site Variety, Oz foi questionado sobre a participação de Yoda no filme, e com um tom misterioso, o dublador não confirma a aparição do Jedi, mas também não nega.

“Eu me sinto como um prisioneiro de guerra aqui e eu apenas posso dizer meu nome, status e número de série. Para ser sincero para as pessoas que me perguntaram isso e eles são como uma família, eu tenho que dizer que me pediram para não falar sobre isso”

Ele ainda deu mais uma pequena declaração que pode revelar grandes presenças em Os Últimos Jedi.

“Eu amo o Yoda. Eu iria falar alegremente com você sobre isso, se eles me deixassem”

O grande e incrível elenco de Episódio VIII conta com Daisy Ridley como Rey, John Boyega como Finn, Adam Driver como Kylo Ren, Oscar Isaac como Poe Dameron, Mark Hamill como Luke Skywalker, Carrie Fisher como General Leia Organa, Peter Mayhew como Chewbacca, Domhnall Gleeson como General Hux, Lupita Nyong’o como  Maz Kanata, Anthony Daniels como C3PO, Jimmy Vee como R2D2, Gwendoline Christie como Capitã Phasma, Andy Serkis como Líder Supremo Snoke e Billie Lourd como Tenente Connix. Riam Johnson é o responsável pela direção e roteiro do longa.

Star Wars: The Last Jedi chega aos cinemas dia 15 de dezembro de 2017.

Veja mais sobre Filmes e Star Wars