Star Wars | Volta às aulas com a força!

-por , em 22/12 -
Star Wars | Volta às aulas com a força!

Eu sou viciada em produtos de papelaria, até hoje – mesmo não estando mais na escola ou na faculdade. Sempre que vou à uma reunião, levo meu caderninho super estiloso à tira colo e sim, prefiro mil vezes anotar coisas importantes em um pedaço de papel do que em um smartphone ou tablet – sou vintage! kkkkk

Pensando nisso, dei uma pesquisada em coleções de cadernos que nos deixam felizes e orgulhosos, seja para utilizar no volta às aulas ou no dia a dia mesmo… E olha o que eu achei:

Jandaia lançou a linha completa de cadernos. São oito opções de capas de cadernos universitários, com imagens incríveis dos personagens. Os produtos tem laminação fosca, verniz localizado, espiral revestido, pôster dupla face e bolsa interna em papel. O miolo também é diferenciado e decorado em duas cores. Disponíveis com 96, 200, 240 e 300 folhas.

Foi lindo o stand da Jandaia na Comic Con Experience 2016 e mostramos todos os lançamentos – o vlog em breve estará no ar! Fiquem ligados aqui e em nosso canal no Youtube! Inscreva-se para receber as notificações dos novos vídeos em primeira mão!

Rogue One: Uma História de Star Wars – Ainda criança, Jyn Erso (Felicity Jones) foi afastada de seu pai, Galen (Mads Mikkelsen), devido à exigência do diretor Krennic (Ben Mendelsohn) que ele trabalhasse na construção da arma mais poderosa do Império, a Estrela da Morte. Criada por Saw Gerrera (Forest Whitaker), ela teve que aprender a sobreviver por conta própria ao completar 16 anos. Já adulta, Jyn é resgatada da prisão pela Aliança Rebelde, que deseja ter acesso a uma mensagem enviada por seu pai a Gerrera. Com a promessa de liberdade ao término da missão, ela aceita trabalhar ao lado do capitão Cassian Andor (Diego Luna) e do robô K-2SO.

Leia mais Desejo Nerd

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você