E começaram, novamente, as especulações sobre as sagas paralelas de Star Wars! Muito tem se falado sobre Rogue One que estreia esse ano, em dezembro – como tradicionalmente estipulado pela Disney! Mas não esquecemos do mundo centrado na família Skywalker e a saga que recomeçou em O Despertar da Força, em 2015!

Em uma entrevista para a TV americana, o ator Warwick Davis confirmou que retornará para os cinemas (e para nossas vidas) em Star Wars Episódio VIII e ainda disse que a trama do novo filme deixará diversos ganchos para o terceiro filme da nova trilogia – que, afinal, será só uma trilogia ou amplamente explorado pela nossa queridinha Disney?

Ele falou o seguinte: “Acho que o Despertar da Força estabelece a trilogia muito bem. Obviamente vamos nos mover para o território do Episódio VIII em breve e, muito como O Império Contra-Ataca, tenho certeza de que o filme vai entregar alguns momentos impactantes e históricos, e vai deixar alguns ganchos que vão se resolver no Episódio IX”.

Pode parecer meio óbvio isso, dada a forma de se trabalhar trilogias desde sempre, claro, mas, qualquer coisa Star Wars já nos deixa de cabelos em pé e super ansiosos, não acham?

Star Wars Episódio VIII vai estrear em dezembro de 2017, ou seja, ainda teremos um looongo caminho até descobrir o que nos aguarda na saga de Rey, Poe, Finn e BB8! Até descobrir o que diabos Luke estava fazendo naquela montanha isolada e sem seu sabre de luz – muitas questões Nerd, muitas questões! Por enquanto, vamos nos contentando com Rogue One!

Leia mais sobre Star Wars