STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI | Snoke deve continuar sendo um mistério no filme!

STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI | Snoke deve continuar sendo um mistério no filme!

O MAIOR MISTÉRIO DE STAR WARS!

Star Wars: Os Últimos Jedi promete continuar o ótimo trabalho de J.J. Abrams no episódio passado. O longa marca o segundo filme da nova trilogia, que agora está nas mãos da Disney. Com as filmagens do longa já finalizadas, novas informações vêm sendo reveladas.

Para quem não sabe, a revista Vanity Fair liberou nessa semana algumas novas imagens e capas com os personagens de Os Últimos Jedi em comemoração ao aniversário de 40 anos da saga.

Pouco depois da veiculação da edição da revista, o jornalista que escreveu o artigo principal da edição comemorativa,  David Kemp, participou de uma sessão de perguntas e respostas no Reddit (um mega-fórum da internet) e acabou respondendo a um fã da saga sobre a participação do Líder Supremo Snoke no filme.

“Eu perguntei [ao diretor] Rian Johnson sobre Snoke – quem ou o que ele é? – e Rian foi bastante direto, dizendo que Snoke não é um personagem no qual ele se aprofunda muito em Os Últimos Jedi.”

Pela resposta de Kemp, somente no último filme da nova trilogia é que saberemos quem ou o que realmente é Snoke, a pessoa que comanda a Primeira Ordem e levou Ben Kenobi para o lado negro da força.

O grande e incrível elenco de Os Últimos Jedi conta com Daisy Ridley como Rey, John Boyega como Finn, Adam Driver como Kylo Ren, Oscar Isaac como Poe Dameron, Mark Hamill como Luke Skywalker, Carrie Fisher como General Leia Organa, Peter Mayhew como Chewbacca, Domhnall Gleeson como General Hux, Lupita Nyong’o como  Maz Kanata, Anthony Daniels como C3PO, Jimmy Vee como R2D2, Gwendoline Christie como Capitã Phasma, Andy Serkis como Líder Supremo Snoke e Billie Lourd como Tenente Connix. Riam Johnson é o responsável pela direção e roteiro do longa.

Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas nacionais dia 15 de dezembro de 2017.

Veja mais sobre Filmes e Star Wars

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você