Há pouquíssimo tempo foi anunciado que a série animada inspirada em Star Wars, Clone Wars, seria cancelada. Os fãs amavam, as histórias estavam ficando cada vez melhores e esse encerramento realmente nos pegou de surpresa. Mas, já poderíamos imaginar algo desse tipo, com a LucasFilm sendo vendida para a Disney, dificilmente um programa já existente resistiria à transição…

 

A dúvida que pairava na mente de todos os fãs era se viria ou não alguma coisa nova pela frente, além dos filmes, para nos entreter semanalmente, e não é que vem mesmo? Foi anunciado esta semana que Star Wars Rebels será a nova série animada e que sua estreia será em 2014. A série será exibida pelo Disney Channel e terá aproximadamente uma hora de duração, cada episódio, claro. A equipe criativa envolvida conta com o roteirista/produtor de X-Men First Class, Sherlock Holmes e Sr. e Sra. Smith, Simon Kinberg – ele será produtor executivo e roteirista do episódio piloto. Dave Filoni, que estava em Star Wars Clone Wars, será o produtor executivo da série e Greg Weisman de Young Justice e O espetacular Homem Aranha será também produtor executivo. Parece que a série está em boas mãos, correto?

 

A história será contada entre os episódios III e IV, um espaço de 20 anos que nunca antes foi explorado nas telinhas e telonas. Star Wars Rebels ocorre em um momento em que o Império quer garantir seu controla na galáxia e terminar de caçar e prender/matar os últimos Jedis existentes. A série será produzida pela LucasFilm Animation que inclui muitos dos que trabalhavam em Clone Wars. Veja o que Dave Filoni tem a dizer sobre a série (em inglês people!):

 

 

Fonte: ComicVine

 

Você vai gostar também de:

 

cenario star wars 3 game of thrones daenerys Cavaleiro Dragao maquiagem zumbi

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

Existe alguém mais empolgada do que eu?
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter

Compartilhe: