Dica de série: Star Wars Rebels!

-por , em 13/05 -
Dica de série: Star Wars Rebels!

A galáxia enfrenta um período sombrio, e o poder do Império Galáctico aumenta a cada dia. A tripulação da nave Fantasma é uma das poucas que tem coragem suficiente para lutar contra o Império. Juntos, eles irão encarar novos e ameaçadores vilões, lutar contra adversários e embarcar em emocionantes aventuras até se tornarem heróis e começarem uma nova rebelião. O que falar dessa nova série do canal Disney XD que eu comecei a ver há pouco tempo e já considero pacas? Em um período nebuloso na nossa memória, logo após The Clone Wars e tempos antes do Episódio IV, nossa alma está sendo alimentada com um roteiro incrível do mundo de Star Wars!

Quem produziu a série foi a LucasFilm e a LucasFilmAnimation – inclusive isso é uma dúvida grande na mente de alguns fãs. A Disney não destruiu a LucasFilm, eles apenas compraram as duas empresas e mantiveram os funcionários, inclusive. Portanto, todo mundo continuar com o coração tranquilo que o amor das pessoas por Star Wars continua vivo por lá! 🙂 A série e os filmes apenas serão distribuídos pela Disney, já que, ela é a nave mãe agora né?

Star Wars Rebels

Situada entre os Episode III: Revenge of the Sith e Episode IV: A New Hope, em que o Império Galático quer dominar a galaxia e caçar os últimos cavaleiros Jedi mostrando o crescimento da Aliança. A série estreou com um especial de uma hora no dia 3 de outubro de 2014 no Disney Channel e seguiu com episódios regulares no Disney XD. Quando a série começa, as forças Imperiais ocuparam um planeta remoto, o governando com punhos de aço e estragando as vidas de seus habitantes. Mas há um grupo pequeno de bravos cidadãos que decidem se revoltar contra os intermináveis Stormtroopers: os inteligentes membros da nave “Fantasma”. Juntos, eles encaram novos vilões, têm aventuras eletrizantes e se tornam heróis.

Star Wars Rebels

Os personagens principais e atuantes da nave Fantasma são o Jedi Kanan Jarrus, o Padawan Ezra Bridger, um alienígena super engraçado e mal humorado chamado Zeb Orrelios, uma Mandaloriana com conhecimentos em explosivos (super TOP) chamada Tiya Sircar e Hera Syndulla, a piloto da nave – quero uma personagem igual! 🙂 Claro que não poderiam faltar dróids, quem acompanha esse grupo na nave é o pequeno e super rabugento C1-10P, feito de peças de reposição.

Star Wars Rebels

Vários personagens conhecidos da saga original de Star Wars podem ser vistos na série, como C3PO, R2-D2, Darth Vader e muitos outros. A série é verdadeiramente apaixonante para quem já ama Star Wars, completa aquele sentimento de “quero mais” que ficamos com Clone Wars! Vale a pena acompanhar, já temos a primeira temporada completa exibida, então fica fácil ver! 🙂 Depois me conte o que achou, tá?

 

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você