MAIS UM ELO FORTE ENTRE AS HISTÓRIAS DE STAR WARS!

Rogue One continua batendo recorde atrás de recorde e quebrando a banca de muito filme que achou que iria fazer mais sucesso que a história dos eventos ocorridos pouco antes do Episódio IV. E, mesmo para quem ainda não assistiu o filme, pode perceber que Saw Gerrera é um dos personagens mais importantes do filme.

Apresentado na animação Star Wars: The Clone Wars, o personagem Saw Gerrera foi interpretado majestosamente pelo ganhador do Oscar de Melhor Ator pelo filme O Último Rei da Escócia, Forest Whitaker.

E pela terceira vez, o personagem vai aparecer em uma sequência diferente da ópera espacial. A história da animação Rebels, sua próxima aparição, já está quase se encontrando com os fatos ocorridos em Rogue One, e, muito provavelmente, irá mostrar a ascensão de Gerrera como o militar que é mostrado no longa.

Enquanto a nova temporada de Rebels não começa, a Disney XD, canal que a transmite, liberou um trailer da animação focado no personagem. Confere aí embaixo!

https://www.youtube.com/watch?v=_02sze2xXdo

Nele, já podemos ver a grande influência que Whitaker teve no visual do personagem, principalmente com sua marca registrada, que é uma ptose palpebral em seu olho esquerdo.

Rogue One: Uma História Star Wars continua em cartaz ao redor do mundo e acaba de bater a marca de US$ 700 milhões em bilheteria. O filme tem a seguinte sinopse: Ainda criança, Jyn Erso (Felicity Jones) foi afastada de seu pai, Galen (Mads Mikkelsen), devido à exigência do diretor Krennic (Ben Mendelsohn) que ele trabalhasse na construção da arma mais poderosa do Império, a Estrela da Morte. Criada por Saw Gerrera (Forest Whitaker), ela teve que aprender a sobreviver por conta própria ao completar 16 anos. Já adulta, Jyn é resgatada da prisão pela Aliança Rebelde, que deseja ter acesso a uma mensagem enviada por seu pai a Gerrera. Com a promessa de liberdade ao término da missão, ela aceita trabalhar ao lado do capitão Cassian Andor (Diego Luna) e do robô K-2SO.”

Leia mais sobre Star WarsFilmes 

Compartilhe: