STAR WARS | Joel Edgerton quer um derivado focado em Owen Lars!

-por , em 09/06 -
STAR WARS | Joel Edgerton quer um derivado focado em Owen Lars!

SERÁ QUE VEREMOS UM DERIVADO DO OWEN LARS EM BREVE?

Star Wars é uma das franquias mais complexas que existe. Criada por George Lucas, os filmes possuem uma história que vai muito além dos filmes que vimos, sendo explicada de uma forma melhor em jogos e quadrinhos, além da nova ideia da Disney, que planeja contar muitas mais histórias da franquia por meio de derivados que começaram nesse último ano.

Em uma recente entrevista ao Business Insider, o ator Joel Edgerton (Guerreiro, O Presente), o Owen Lars dos prequels de Star Wars, revelou que acredita que um filme derivado focado no fazendeiro pode se tornar realidade e que o mesmo voltaria a franquia. Confira:

Eu gosto da ideia de que o Tio Owen é um desses caras que fez muitas coisas super legais mas não saiu por ela se gabando. Minha ideia é que ele possa sair em uma aventura e depois volte para essa vida humilde e tranquila de fazendeiro.

É bom notar, que dentro da trama da franquia Star Wars, Owen Lars é um dos nomes mais importantes mesmo que não reconhecido, já que o mesmo foi quem criou Luke Skywalker após recebê-lo em seu nascimento.

O próximo derivado que começou com Rogue One – Uma História Star Wars, será o spin-off de Han Solo, sem nome oficial ainda, que pretende mostrar um pouco da história do jovem Solo e como ele se tornou o contrabandista que conhecemos no Episódio IV.

Dirigido por Phil Lord e Christopher Miller (The LEGO Movie) e roteirizado por Lawrence Kasdan e Jon Kasdan, o spin-off tem data de lançamento prevista para 25 de maio de 2018.

Veja mais sobre FilmesStar Wars

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você