STAR WARS | Mente por trás de Rogue One está desenvolvendo novo derivado da franquia!

-por , em 25/03 -
STAR WARS | Mente por trás de Rogue One está desenvolvendo novo derivado da franquia!

ATÉ PORQUE STAR WARS NUNCA É DEMAIS!

Desde que a Disney comprou a LucasFilm, tivemos a promessa de novos filmes da tão amada franquia Star Wars, entre eles muitos longas que não fariam parte da cronologia original, iniciando uma era de derivados. O primeiro deles foi lançado no final do ano passado, Rogue One – Uma História Star Wars, longa desenvolvido na brilhante mente de John Knoll.

Com o grande sucesso do filme, Knoll já está trabalhando no desenvolvimento de uma nova ideia para um novo derivado da franquia. Segundo ele em uma recente entrevista, três partes da trama já foram construídas, caso ele goste da história quando todo o quebra-cabeça estiver montado, talvez ele apresente o projeto a Lucasfilm. Confira:

Eu tenho uma nova ideia, mas não tenho certeza se irei mostrar a Lucasfilm. Já desenvolvi três quartos do projeto, se eu conseguir juntar de alguma forma a última parte, vou ver se Kathleen Kenedy (Presidente da Lucasfilm) se interessa na ideia.

Dirigido por Gareth Edwards (Godzilla, Monsters), Rogue One se passa entre os acontecimentos de A Vingança dos Siths e Uma Nova Esperança. Em uma época de grande conflito na galáxia, um grupo de heróis inesperados se unem em uma missão para roubar os planos da Estrela da Morte, arma de destruição definitiva do Império.

Lançado no final do ano passado, o longa surpreendeu a muitos e arrecadou mundialmente mais de US$ 1 bilhão, mostrando que ainda tem muitas história do universo Star Wars criado por George Lucas, a ser contado. O próximo filme da franquia, será Star Wars: Os Últimos Jedis, longa que chega aos cinemas brasileiros no final de 2017.

Veja mais sobre Filmes e Star Wars

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você