REALMENTE SENTIMOS FALTA DESSE ENCONTRO!

O Despertar da Força foi o filme que fez Star Wars literalmente no patamar mais alto do Hall da Fama do cinema mundial. Não há Cidadão Kane no mundo que faça a franquia criada por George Lucas cair em desgosto.

Pouco mais de um ano depois do lançamento do filme que iniciou uma nova história continuando com as outras já contadas no cinema, Mark Hamill, intérprete de Luke Skywalker, falou sobre o encontro que não aconteceu entre Han Solo e Luke foi uma grande oportunidade perdida.

“Quando eu estava lendo [o roteiro], pensei que se Leia estivesse tentando me contatar mentalmente e não tivesse sucesso, ela correria para ajudá-lo e se meteria em alguma situação terrível. E então eu apareceria… Eu salvaria sua vida e então correríamos para Han e então nos encontraríamos na mesma posição que Rey, Finn e Chewie estavam: tarde demais para salvá-lo, mas testemunharíamos [sua morte] porque causaria uma grande ressonância emocional para nós no próximo filme. Sua mulher e seu melhor amigo de testemunhas, em vez de dois personagens que os conhecem pelo que? Vinte minutos?”

Deixando de lado todo o luto e o baque emocional que a morte de Solo nos fez ter, vamos lembrar que esse ano tem novo Star Wars, e que causou uma hype enorme com seu trailer nesse final de semana.

O grande e incrível elenco conta com Daisy Ridley como Rey, John Boyega como Finn, Adam Driver como Kylo Ren, Oscar Isaac como Poe Dameron, Mark Hamill como Luke Skywalker, Carrie Fisher como General Leia Organa, Peter Mayhew como Chewbacca, Domhnall Gleeson como General Hux, Lupita Nyong’o como  Maz Kanata, Anthony Daniels como C3PO, Jimmy Vee como R2D2, Gwendoline Christie como Capitã Phasma, Andy Serkis como Líder Supremo Snoke e Billie Lourd como Tenente Connix. Riam Johnson é o responsável pela direção e roteiro do longa.

Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas nacionais dia 15 de dezembro de 2017.

Leia mais sobre Filmes e Star Wars