STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI | Luke Skywalker no lado negro da Força?

STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI | Luke Skywalker no lado negro da Força?

OI? COMO ASSIM?

Star Wars: Os Últimos Jedi promete continuar o ótimo trabalho de J.J. Abrams no episódio passado. O longa marca o segundo filme da nova trilogia, que agora está nas mãos da Disney. Com as filmagens do longa já finalizadas, novas informações vêm sendo reveladas.

Em uma recente entrevista para o site do Canal ABC, Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker, falou sobre a possibilidade de o personagem passar para o lado negro da Força, assim como seu pai o fez.

“É possível, tudo é possível. Há uma diferença entre um teaser e um trailer. Um teaser deve mostrar imagens dinâmicas que aumentam sua percepção e fazem você querer ver o trailer, mas foge de todos os pontos de história, se possível. Eu acho que esse o único ponto de história que está no teaser, quando Luke diz que é hora dos Jedi acabarem. Foi tão chocante pra mim ler o que Rian [Johnson] escreveu quanto eu tenho certeza que será para a audiência”

O grande e incrível elenco de Os Últimos Jedi conta com Daisy Ridley como Rey, John Boyega como Finn, Adam Driver como Kylo Ren, Oscar Isaac como Poe Dameron, Mark Hamill como Luke Skywalker, Carrie Fisher como General Leia Organa, Peter Mayhew como Chewbacca, Domhnall Gleeson como General Hux, Lupita Nyong’o como  Maz Kanata, Anthony Daniels como C3PO, Jimmy Vee como R2D2, Gwendoline Christie como Capitã Phasma, Andy Serkis como Líder Supremo Snoke e Billie Lourd como Tenente Connix. Riam Johnson é o responsável pela direção e roteiro do longa.

Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas nacionais dia 15 de dezembro de 2017. A Star Wars Celebration ainda está rolando em Orlando, Flórida, então mais novidades sobre o filme devem ser divulgadas nas próximas horas.

Veja mais sobre Filmes e Star Wars

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você