Star Wars: Os Últimos Jedi | O grande mistério ao redor do personagem de Laura Dern!

Star Wars: Os Últimos Jedi | O grande mistério ao redor do personagem de Laura Dern!

SERÁ UM PERSONAGEM IMPORTANTE EM STAR WARS?

O oitavo capítulo da linha principal de histórias de Star Wars realmente é um prato cheio para quem curte teorias e mistérios. Depois de todo o fuzuê criado pelo título do oitavo filme em inglês (The Last Jedi) que não dava para saber se estava no plural ou no singular, chegou a hora de massacrar outro mistério!

E dessa vez quem está na roda é a atriz Laura Dern, famosa por seu papel como a Doutora Ellie Sattler em Jurassic Park. A personagem da atriz é rodeada de mistérios, onde nem sua própria família sabe quem ela será.

Em uma entrevista para o site Yahoo!, Dern contou que não comenta sobre seu personagem com absolutamente ninguém, e isso inclui seus dois filhos.

“É difícil na sua própria casa, ‘Mãe, você não pode ao menos dizer quem você interpreta’ Eu nunca colocaria eles nessa posição”.

Para Dern, o estresse que suas crianças passariam se tivessem acesso a essa informação seria demais para elas. Além disso, ela tem medo de que suas crianças espalhem o segredo por aí sem querer, estragando a surpresa.

O grande e incrível elenco de Episódio VIII conta com Daisy Ridley como Rey, John Boyega como Finn, Adam Driver como Kylo Ren, Oscar Isaac como Poe Dameron, Mark Hamill como Luke Skywalker, Carrie Fisher como General Leia Organa, Peter Mayhew como Chewbacca, Domhnall Gleeson como General Hux, Lupita Nyong’o como  Maz Kanata, Anthony Daniels como C3PO, Jimmy Vee como R2D2, Gwendoline Christie como Capitã Phasma, Andy Serkis como Líder Supremo Snoke e Billie Lourd como Tenente Connix. Riam Johnson é o responsável pela direção e roteiro do longa.

Star Wars: The Last Jedi chega aos cinemas dia 15 de dezembro de 2017.

Veja mais sobre Filmes e Star Wars

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você