Star Wars | Designer revela artes conceituais de jogo cancelado!

-por , em 17/01 -
Star Wars | Designer revela artes conceituais de jogo cancelado!

STAR WARS: MAUL SERIA ÉPICO!

Star Wars é um dos grandes fenômenos do cinema e de outras áreas da Cultura Pop, já que seu universo expandido vai para o lado dos quadrinhos, jogos, séries animadas e muitas outras categorias, porém, nem tudo chegou a ver a luz do dia, como é o caso de Star Wars: Maul.

SW: Maul era um projeto em desenvolvimento pela LucasArts entre os anos de 2010 e 2011, que acabou por ser cancelado após a compra da LucasFilms pela Disney.

Hoje, um dos designers que fez parte do projeto, Thomas A. Szakolczay revelou por meio do site ArtStation, várias das artes conceituais do game, incluindo um video que mostra como seria a gameplay. Confira o video abaixo:

As imagens que estão em nossa galeria, mostram o visual de inúmeros Siths, incluindo alguns femininos e outros masculinos, sem contar alguns dos lugares da galáxia onde o jogo iria se passar, com foco principal no centro de Coruscant.

Segundo o mesmo, o game iria se passar um pouco depois de “O Retorno de Jedi” e iria ter um foco mais obscuro em uma história centrada por Darth Maul, que seria 50% robôtico graças aos acontecimentos de sua luta com Obi-Wan.

O último jogo da franquia a ser lançado foi Star Wars: Battlefront de 2015, disponivel para PlayStation 4, Xbox One e PC. No game multiplayer, as batalhas acontecem em locais do universo Star Wars junto de personagens que já marcaram presença em filmes e outras obras.

Leia mais sobre Star Wars e Games

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você