MAIS UM NOME RETORNANDO PARA STAR WARS?

Star Wars é uma das franquias de maior sucesso que, normalmente é considerada uma ópera espacial. Com o lançamento do Os Últimos Jedi agora em dezembro, a nova trilogia da franquia está chegando ao seu fim, com o tão aguardado Episódio IX já estando quase que completamente planejado pela Disney!

Depois que Colin Trevorrow (Jurassic World) deixou o cargo de diretor do nono episódio da franquia vago, a Disney está correndo atrás ade alguém que o substitua.

Depois do rumor que Rian Johnson seja um dos escolhidos para o filme, o jornalista do site THR, Borys Kit, afirma que o nome de J.J. Abrams, que dirigiu O Despertar da Força, também é um dos possíveis diretores a assumir o filme.

“Será que a Lucasfilm irá com o que testou? Rian Johnson E JJ Abrams são os nomes que aparecem como concorrentes para substituir Colin Trevorrow. “

O desligamento de Trevorrow do longa foi explicado em um comunicado divulgado pela Disney e Lucasfilm, que você pode conferir abaixo.

“Colin tem sido um colaborador maravilhoso ao longo do processo de desenvolvimento, mas todos chegamos à conclusão de que nossas visões para o projeto diferem. Desejamos a Colin o melhor e compartilharemos mais informações sobre o filme em breve. “

A estreia do Episódio IX nos cinemas acontece em 24 de maio de 2019, enquanto as filmagens começam já em janeiro de 2018.

Star Wars: Os Últimos Jedi, o próximo capítulo da franquia chega aos cinemas dia 14 de dezembro de 2017.

Leia mais sobre Filmes e Star Wars

Compartilhe: