Conheça o Projeto Star Wars: Identidades!

-por , em 23/11 -
Conheça o Projeto Star Wars: Identidades!
A LucasFilm recentemente registrou domínio para um projeto chamado Star Wars: Identidades. Essa pequena atitude já foi suficiente para gerar um grande rebuliço entre os fãs freaks da saga e todos começaram a especular enlouquecidamente. Antes mesmo que teorias fossem divulgadas pela grande rede, a própria LucasFilm resolveu anunciar do que se trata esse projeto.

Não sei se pode ser visto como boa ou má notícia, mas o projeto nada tem a ver com o ‘Live Action Show’ que tanto se fala ou com novidades para as grandes telas do cinema. Mas uma coisa eu tenho certeza, a notícia que darei agora é realmente muito boa. Star Wars: Identidades nada mais é do que uma exposição interativa que será lançada no Museu de Montreal em 19 de abril de 2012 – detalhe: os ingressos já estão sendo vendidos.
A mostra abordará cientificamente os temas de Star Wars, analisando comportamentos e personalidade dos personagens como Anakin e Luke Skywalker. Ele será focado em três temas principais:
:: Origens dos personagens;
:: Influências externas que os moldam;
:: Escolhas que fazem durante suas vidas.
Além dessa teoria toda, serão expostos mais de 200 objetos dos arquivos “pessoais” da LucasFilm. Kyra Bowling, Gerente de Exposições da LucasFilm diz o seguinte sobre Star Wars: Identidades:
“A saga Star Wars continua a cativar o público, que encontra conexão com o elenco ricamente diversificado e maravilhoso. Star Wars oferece uma lente natural através da qual temas como personalidade e caráter dos personagens podem ser explorados. Esta exposição inovadora permite que visitantes, de todas as idades, investiguem de forma divertida e educativa os fatores e forças que ajudam a moldar quem somos como indivíduos”.
 
Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você