Star Wars | Ator afirma que longa mostrará a humanidade de Kylo Ren!

-por , em 06/01 -
Star Wars | Ator afirma que longa mostrará a humanidade de Kylo Ren!

VEREMOS UM OUTRO LADO DO VILÃO EM STAR WARS!

Star Wars: Episódio VIII promete continuar o ótimo trabalho de J.J. Abrams no episódio passado. O longa marca o segundo filme da nova trilogia, que agora está nas mãos da Disney. Com as filmagens do longa já finalizadas e a fase de pós-produção rolando atualmente, novas informações vêm sendo reveladas.

Em uma recente entrevista no Larry King Show, famoso programa de entrevistas nos Estados Unidos, o ator Adam Driver, conhecido por dar vida ao vilão Kylo Ren, revelou que o Episódio VIII irá mostrar mais da humanidade do personagem. Confira:

Talvez seja uma resposta muito geral, mas é a humanidade. Mesmo sendo um grande blockbuster, e eu estou ciente disso, não precisamos seguir sempre do mesmo jeito. Existem muitos pontos da trama que falamos no primeiro filme e vamos explicar mais no segundo, para que os dois façam sentido.”

O grande e incrivel elenco conta com Daisy Ridley como Rey, John Boyega como Finn, Adam Driver como Kylo Ren, Oscar Isaac como Poe Dameron, Mark Hamill como Luke Skywalker, Carrie Fisher como General Leia Organa, Peter Mayhew como Chewbacca, Domhnall Gleeson como General Hux, Lupita Nyong’o como  Maz Kanata, Anthony Daniels como C3PO, Jimmy Vee como R2D2, Gwendoline Christie como Capitã Phasma, Andy Serkis como Líder Supremo Snoke e Billie Lourd como Lieutenant Connix.

Riam Johnson é o responsável pela direção e roteiro do longa. Mesmo sem muitas informações, já é oficial que a trama seguirá os passos de treinamento de Rey e Finn, enquanto Kylo Ren retornará com sua vingança após os acontecimentos do Episódio VII.

Episódio VIII chega aos cinemas dia 15 de dezembro de 2017.

Leia mais sobre Filmes e Star Wars

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você