STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI | General Leia não terá seu papel alterado após a morte de Carrie Fisher!

STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI | General Leia não terá seu papel alterado após a morte de Carrie Fisher!

GENERAL LEIA E CARRIE FISHER CONTINUAM EM STAR WARS!

Star Wars: Os Últimos Jedi, também conhecido como Episódio VIII, provavelmente é o filme mais aguardado de 2017. O longa que somente irá estrear no final do ano lança diversos mistérios nas cabeças dos fãs, já que quase nenhuma informação foi divulgada até o momento.

Mas os fãs da franquia podem ficar tranquilos com o papel da General Leia Organa nos filmes. Isso porque depois da trágica morte da atriz Carrie Fisher no final de dezembro de 2016, muitos fãs acreditaram que a Disney e a Lucasfilms iriam mudar a história do filme e da personagem.

Bob Iger, CEO da Disney, revelou em uma entrevista, que os fãs podem ficar tranquilos sobre isso, pois a história e o papel de Leia não foi alterado de forma alguma.

“Quando nós compramos a LucasFilm nós íamos fazer três filmes – Episódios VII, VIII e IX. Tivemos de lidar com uma tragédia no final de 2016. Carrie aparece no episódio VIII. Não vamos alterar o episódio para lidar com o falecimento. Sua performance permanece como ela é no Episódio VIII. Em Rogue One, tivemos um personagem digital. Nós não faremos isso com Carrie”

O grande e incrível elenco de Episódio VIII conta com Daisy Ridley como Rey, John Boyega como Finn, Adam Driver como Kylo Ren, Oscar Isaac como Poe Dameron, Mark Hamill como Luke Skywalker, Carrie Fisher como General Leia Organa, Peter Mayhew como Chewbacca, Domhnall Gleeson como General Hux, Lupita Nyong’o como  Maz Kanata, Anthony Daniels como C3PO, Jimmy Vee como R2D2, Gwendoline Christie como Capitã Phasma, Andy Serkis como Líder Supremo Snoke e Billie Lourd como Tenente Connix. Riam Johnson é o responsável pela direção e roteiro do longa.

Star Wars: The Last Jedi chega aos cinemas dia 15 de dezembro de 2017.

Veja mais sobre Filmes e Star Wars

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você