STAR WARS: EPISÓDIO IX | Rian Johnson fala sobre possibilidade de assumir direção!

-por , em 11/09 -
STAR WARS: EPISÓDIO IX | Rian Johnson fala sobre possibilidade de assumir direção!

NEM NÓS, NEM RIAN JOHNSON, NEM A LUCASFILM SABE DE NADA!

Star Wars é uma das franquias de maior sucesso que, normalmente é considerada uma ópera espacial. Com o lançamento do Os Últimos Jedi agora em dezembro, a nova trilogia da franquia está chegando ao seu fim, com o tão aguardado Episódio IX já estando quase que completamente planejado pela Disney!

Conforme reportado anteriormente, o diretor Colin Trevorrow deixou o cargo de Episódio IX vago. Logo após a notícia, inúmeros rumores sobre o novo diretor do longa foram iniciados. Matando alguns desses rumores, Rian Johnson, um dos nomes rumorados para assumir a vaga revelou que não faz a menor ideia se irá dirigir ou não o filme. Confira

Nunca esteve nos planos eu dirigir o Episódio IX. Eu não sei o que vai acontecer. Estou totalmente focado em Os Últimos Jedi, então agora não estou pensando sobre isso. Vocês terão realmente que esperar para descobrir quem será o novo diretor.

Johnson ainda confirmou a presença do ator Joseph Gordon-Levitt em Star Wars: Os Últimos Jedi. O mesmo irá emprestar sua voz para um personagem ainda não revelado do longa.

Mark HamillDaisy RidleyJohn BoyegaOscar Issaac e Anthony Daniels estão confirmados para retornar no nono longa da franquia nos respectivos papéis de Luke Skywalker, Rey, Finn, Poe Dameron e C3-Po.

Star Wars: Episódio IX chega aos cinemas em 24 de maio de 2019, enquanto as filmagens começam já em janeiro de 2018.

Star Wars: Os Últimos Jedi, o próximo capítulo da franquia chega aos cinemas dia 14 de dezembro de 2017.

Leia mais sobre Filmes e Star Wars

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você