Star Wars está, literalmente, no imaginário de todo o nerd do mundo. Uma das franquias de maior sucesso que, normalmente é considerada uma ópera espacial. Com o lançamento de Rogue One já na próxima semana, a franquia já deve começar a gravar o seu nono título principal ainda em 2017!

Pelo menos é o que o site Project Casting (via Screen Rant) aponta. O início das filmagens de Star Wars – Episódio IX deverá ser iniciada em abril do próximo ano e deverá ser o filme da franquia com a produção mais longa, já que ele só tem data de estreia agendada para 2019.

Ainda de acordo com o site, o local das gravações deverá ser o Pinewood Studios, que tem sua sede localizada na Inglaterra, que também já recebeu as filmagens dos episódios VII e VIII.

Os próximos filmes da franquia são Rogue One, que estreia no dia 15 de dezembro (já na próxima semana) e Star Wars Episódio VIII que será lançado exato um ano após Rogue One.

E por falar nele, a sinopse de Rogue One é a seguinte: “Em um período de conflito, um grupo de heróis improváveis se reúne em uma missão para roubar os planos da Estrela da Morte, a arma de destruição definitiva do Império. Esse evento chave na linha do tempo de Star Wars aproxima pessoas comuns que escolheram fazer coisas extraordinárias e que, ao fazê-las, tonaram-se parte de algo maior do que elas mesmas

Leia mais sobre Star Wars e Filmes

Compartilhe: