Olá Coxinhos, tudo bem? Se você está passeando pela internet em mais um dia comum de sua vida e rapidamente avista o termo Star Wars, o que acontece? Tudo pára, o mundo pára, o relógio pára, só para ver do que estão falando desta vez. O melhor de tudo é que esta notícia aqui veio para desconstruir algumas crenças que você tinha até hoje sobre o filme Star Wars Episódio IV: Uma nova esperança. Quer ver?

Isso mesmo que vocês leram ali em cima, pelo que parece, o episódio IV de Star Wars, o ‘Uma nova esperança’, aquele que foi ao cinema e que você já viu 387 vezes, não era a versão original escrita pelo amado George Lucas. Em sua versão original, alguns seres humanos eram estrangeiros, suas idades eram bem diferentes e alguns deles, acreditem, nem existiam de fato. JW Rinzler, editor executivo da LucasBooks, escreveu sobre esta “história original” em seu livro The Making of Star Wars e agora, ele fez uma super parceria com a Dark House Comics para transformar este roteiro original em uma série de livros de oito fantásticas histórias.

star wars episode iv

“Ao pesquisar nos arquivos da LucasFilms, encontrei muitos tesouros, mas o que realmente me surpreendeu foi este rascunho de Star Wars, Uma nova esperança. Suas primeiras histórias foram um simples sopro de sua mente”, disse JW Rinzler. “Ao trabalhar com George Lucas em um outro projeto, questionei a ele se poderíamos adaptar este esboço. Ele hesitou bastante no começo. Anos depois, com a ajuda da Dark House, que fez um esboço de como seriam os quadrinhos e nos enviou, ele simplesmente deu seu OK”.

STAR WARS EPISÓDIO 4

Rinzler está trabalhando muito com o artista Mike Mayhew para finalizar esta adaptação do roteiro original de George Lucas. Para que vocês tenham uma ideia das diferenças, neste roteiro temos o Jedi Annikin Starkiller e o General Luke Skywalker, um alienígena chamado Han Solo e os cavaleiros do mal, os Siths. A série em livros tem previsão de lançamento para setembro deste ano. Me digam, ficaram ou não ficaram verdadeiramente animados com mais esta notícia? 😉

Via Nerd Approved

Compartilhe: