Escolha uma Página

SERÁ?

Star Wars: The Rise of Skywalker está dando o que falar mesmo antes de estrear! Desde a aparição da Dark Rey no último teaser, fãs começaram a criar suas teorias. Ao passo que muitas hipóteses foram sendo criadas, a expectativa para o filme só aumentou. O enredo do longa ainda não foi revelado, mas as especulações não param. A produção foi apontada como a última da saga, mas há quem tenha esperanças de uma continuação. 

Boa parte das teorias envolvem a personagem da Daisy Ridley. O sabre duplo vermelho e o manto preto dos Sith apontaram o lado negro da personagem. Entretanto, não sabemos com precisão sobre o futuro de Rey na saga, assim como o rumo que a franquia irá tomar. 

A Teoria

Em uma das cenas do filme, Rey se encontra em frente a uma espécie de espelho, onde tem algumas visões. A ilusão criada mostra milhares de versões de si mesma. Há quem pense, inclusive, que isso pode ser um indicativo de que a jovem seria, na verdade, um dos clones de Palpatine. Mas não é sobre isso que falaremos hoje.

O foco da teoria está nos movimentos que Rey faz com as mãos. Os símbolos formadas são iguais àqueles mostrados em Mortis, na série Clone Wars. Os três símbolos são exatamente os mesmos, o que certamente chamou a atenção dos fãs. Mortis é um reino por onde a força passa e já foi visitado por alguns Jedis no passado. Acredita-se que lá há um conflito intenso entre O Pai, O Filho e A Filha. O primeiro media o relacionamento conturbado entre os outros dois, que representam os lados da força. 

Isso te lembra alguma coisa?

Has anyone pointed this out ?… from r/starwarsspeculation

Rey

Quando questionada sobre a nova versão de sua personagem, Ridley não contou muito. O que ela deixou claro, porém, é que onde há fumaça, há fogo. O ditado não poderia se encaixar melhor na situação. A solução para a trilogia pode ter estado em nossa frente esse tempo todo?

Star Wars: The Rise of Skywalker chega aos cinemas em dezembro deste ano .