Star Wars: O Despertar da Força, ou somente Star Wars Ep VII é um dos melhores filmes da franquia, isso sem sombra de dúvidas. Com uma nova história, novos personagens e o retorno de praticamente todos os personagens das duas trilogias clássicas, o filme nos deu uma das cenas mais inesperadas e tristes. E o diretor do filme comentou sobre a cena em questão.

ALERTA DE SPOILER!!!!! J.J. Abrams nos trouxe uma ótima continuação para Star Wars. Com uma trama envolvente demais e personagens fortes, o filme pode entrar na galeria dos filmes clássicos do cinema. E em uma nova edição lançada pouco antes do filme completar 1 ano, o diretor comentou sobre a cena que envolve a morte de Han Solo pelas mãos de seu filho, Ben Solo, também conhecido por Kylo Ren.

As pessoas me perguntam se Kylo Ren estava brincando com Han Solo o tempo todo em vez de matá-lo logo no início da cena. A verdade é que Kylo esteve a um passo de cruzar para o Lado Luminoso da Força, mas a influência de Snoke era muito mais forte. Han sabia disso, mas não conseguia acreditar.” falou o diretor em um comentário na nova edição.

Ele ainda enterrou o assunto acabando com as esperanças de quem achava que Han ainda estaria vivo: “Obviamente, quando dois personagens de Star Wars lutam em cima de uma ponte a centenas de metros do chão, as coisas não terminam muito bem pra um deles

Um triste fim para um dos personagens mais amados da franquia… Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais Star Wars e Filmes