A SEGUNDA TRILOGIA DE STAR WARS NEM É RUIM!

Nem tudo em Star Wars foi um mar de rosas para os fãs. Alguns elementos, personagens e até mesmo a história da trilogia de prelúdio, que são os episódios I, II e III, foram massacrados pelos fãs mais fervorosos. Mas o diretor dos próximos filmes da linha principal da franquia defendeu a trilogia.

Rian Johnson, diretor dos dois próximos episódios da linha principal da franquia Star Wars, defendeu a segunda trilogia lançada no final da década de 90 depois que alguns roteiristas começaram uma série de ataques ao filmes.

Os ataques começaram com Saladin Ahmed, escritor de Throne of the Crescent Moon, escreveu em seu Twitter:

“Mesmo que o prelúdio seja ruim, o maior problema ali não é que foi ruim, mas que os filmes eram uma má ideia”

Logo após, foi a vez de Jeet Heer, autor de In Love with Art: Françoise Mouly’s Adventures in Comics with Art Spiegelman, respondeu concordando com Ahmed:

“Concordo plenamente– a trilogia prelúdio é uma ideia ruim mesmo que não fosse mal executada. O ideal seria Star Wars se desprender do passado para novas histórias”

Foi então que Johnson saiu em defesa da segunda trilogia, que contava o início da ópera espacial mais conhecida do mundo, por meio de seu Twitter:

“Por favor. Advogado do Diabo aqui: o prelúdio é um filme infantil de 7 horas sobre como o medo da perda transforma pessoas boas em fascistas. ¯\_(ツ)_/¯”

Por mais que falem mal da primeira trilogia, quem não ficou arrepiado ao ver Anakin Skywalker se tornar o temido e amado Darth Vader?

Leia mais sobre Star Wars e Filmes

Compartilhe: