EM BREVE PODEMOS TER MAIS DERIVADOS DE STAR WARS!

Desde que a Disney comprou a Lucasfilm, tivemos a promessa de novos filmes do imenso universo de Star Wars.

Entre eles foi anunciado o tão aguardado sonho dos fãs, derivados focados em temas mais complexos da franquia. Com o sucesso de Rogue One e a ansiedade para o derivado de Han Solo, os estúdios já estão planejando seus próximos projetos.

Segundo informações da Variety, a Lucasfilm já está desenvolvendo dois novos filmes derivados focados respectivamente em Obi-Wan Kenobi e Jabba the Hutt. O site ainda afirma que os dois longas estão em seus primeiros estágios de desenvolvimento.

Stephen Daldry (The Crown) está em negociações avançadas para dirigir e roteirizar o filme de Obi-Wan. Não há informações sobre um possível retorno de Ewan McGregor, ator que deu vida ao personagem na segunda trilogia. Enquanto isso, nenhum nome está ligado a direção do derivado de Jabba.

Outros filmes que estão sendo cogitados pela Disney para um futuro próximo são derivados focados no Yoda e no Boba Fett.

O derivado de Han Solo, pretende mostrar um pouco da história do jovem Solo e como ele se tornou o contrabandista que conhecemos no Episódio IV. Agora dirigido por Ron Howard, Han Solo chega aos cinemas dia 25 de maio de 2018.

Há ainda um derivado Star Wars agendado para 2020.

Veja mais sobre Filmes e Star Wars

Compartilhe: