Escolha uma Página

VEM DEZEMBRO!

A espera pelo nono episódio de Star Wars não para! O filme chega em dezembro desse ano, mas a ansiedade dos fãs certamente já está crescendo desde agora. E parece que a produção foi um marco também para o elenco! Em uma entrevista divulgada pelo Entertainment Weekly, Daisy Ridley comentou sobre um importante momento durante as gravações. 

“Eu simplesmente não consigo lembrar. Eu me lembro do JJ (Adams) fazendo um discurso e só consigo lembrar de algumas coisas que ele disse. Lembro dele dizer que eu sempre cheguei na hora, o que eu gostei de ter ouvido. E então ele me passou o microfone e eu fui a última pessoa a falar. Era a minha última cena e eu simplesmente comecei a chorar na cena…Foi incrivelmente dramático.” 

Star Wars: Episode IX – The Rise of Skywalker irá encerrar não apenas as histórias de Rey, Finn, Poe Dameron e Kylo Ren. O filme irá concluir o que foi iniciado com o Luke Skywalker de Mark Hamill, a Princesa Leia de Carrie Fisher e ao Han Solo de Harrison Ford. Tudo começou em 1977 e se encerrará esse ano! Não é de se surpreender que Ridley tenha ficado tão emocionada com as cenas. 

“Eu não lembro o que eu disse. Abracei várias pessoas, entrei no carro e olhei pela janela como se eu estivesse em um clipe: lágrimas rolavam pelo meu rosto, coloquei minha mão na janela e comecei a lembrar do passado. Tudo que estávamos fazendo pareceu, no momento, que era realmente bom”. 

Star Wars: Episode IX – The Rise of Skywalker chega aos cinemas no dia 20 de dezembro.