FINALMENTE SABEMOS A ORIGEM DA MARCA NO CAPACETE DE BOBA FETT!

Um dos personagens mais amados e famosos pelos fãs da franquia Star Wars, é Boba Fett. Apresentado em Star Wars: O Império Contra-Ataca, o personagem chama a atenção pela sua história como um Caçador de Recompensas intergalático e seu visual, em especial seu capacete e seus detalhes.

Durante a Star Wars Celebration 2017, Dave Filoni e Pablo Hidalgo revelaram em um painel uma cena não completada de Star Wars: The Clone Wars. Mesmo estando incompleta, sem nenhuma camada formando o visual conhecida da série uma grande revelação é feita.

Na cena em questão, Boba Fett dublado mais uma vez por Daniel Logan (Ataque dos Clones) entra em uma batalha contra Cad Bane após ver seus amigos serem capturados. Em uma batalha no estilo de Três Homens em Conflito, muitos blasters são disparados inclusive um vai diretamente no capacete de Boba Fett, deixando a icônica marca no capacete do personagem.

Algumas poucas imagens da cena estão em nossa galeria.

Dirigido por Riam Johnson, o grande e incrível elenco do novo filme conta com Daisy Ridley como Rey, John Boyega como Finn, Adam Driver como Kylo Ren, Oscar Isaac como Poe Dameron, Mark Hamill como Luke Skywalker, Carrie Fisher como General Leia Organa, Peter Mayhew como Chewbacca, Domhnall Gleeson como General Hux, Lupita Nyong’o como  Maz Kanata, Anthony Daniels como C3PO, Jimmy Vee como R2D2, Gwendoline Christie como Capitã Phasma, Andy Serkis como Líder Supremo Snoke e Billie Lourd como Tenente Connix.

Star Wars: Os Últimos Jedis chega aos cinemas dia 15 de dezembro de 2017. É bom notar, que o primeiro trailer do longa será exibido na Star Wars Celebration entre os próximos dias.

Leia mais sobre Filmes e Star Wars

Compartilhe: