A segunda atividade do Star Wars Celebration, aconteceu no perfil da NYCC no Facebook e foi um painel super descontraído com Ashley Eckstein, fundadora do Her Universe e a voz da Ahsoka Tano, em Star Wars: The Clone Wars.

Ashley mostrou parte de sua coleção da saga e falou mais sobre sua relação com a personagem e de como “ela realmente aprendeu muito sobre quem ela era separada dos Jedi”.

Muitos comentários se referiram a sua paixão por Star wars e como isso os representava como fãs e Eckstein se manifestou:

“… É realmente difícil dizer em palavras o quanto isso tudo significa para mim e estamos celebrando o “May the 4th be with you” e servir de exemplo para os fãs… Acho que você me entende…”

Ashley Eckstein Q&A

Join Ashley Eckstein, founder of Her Universe and voice of Ahsoka Tano, for a live interview on Facebook starting at 1:00 PM EST on May the 4th! Hear about the emotional final season of Star Wars: The Clone Wars and her time as the beloved Jedi Padawan turned rebel. Drop your questions for Ashley in the comments and we’ll choose the top ones to ask during the stream. #MayThe4th #NYCC #ReedPop

Gepostet von New York Comic Con am Montag, 4. Mai 2020

Ao ser questionada sobre seu episódio, ficou na dúvida e mencionou o episódio final da 5ª temporada, mencionando a cena épica da perseguição: “É alucinante”.

A atriz finaliza traçando um paralelo entre ela e a personagem e qual a característica mais marcante de Ahsoka Tano para ela:

“Oh meu Deus, bem, obrigada pela sua pergunta. Na verdade, Star Wars para mim, é igual esperança e acho que esse é o ponto mais importante de sua personalidade. Esperança… Eu realmente acredito que você sabe que todos temos algo a aprender com ela.”

O Grande Exército da República, liderado pelos Mestres Jedi Yoda, Mace Windu, Obi-Wan Kenobi e outros, deve lutar contra o Exército dos Separatistas, para defender a República e a estabilidade política da galáxia. Nos campos de batalha, eles enfrentam o ardiloso Dooku, o vingativo General Grievous, e a implacável Asajj Ventress. Nos bastidores, o Senador Palpatine manipula as coisas a seu favor.

Não deixe de acompanhar a celebração, veja o cronograma:

May the 4th be with you!

Os filmes da franquia Star Wars serão disponibilizados no Prime Video.

LEIA MAIS SOBRE EVENTOS