STAR WARS PERDE UM DOS SEUS MAIORES ÍCONES!

O ano de 2016 será inesquecível por conta dos vários falecimentos de ícones da cultura pop, mas a data de 27 de dezembro de 2016 será, especialmente, lembrada por todos os geeks e nerds do mundo como o dia em que perdemos a Princesa Leia Organa. 

Com apenas 60 anos, Carrie Fisher faleceu cinco dias após ter sofrido um ataque cardíaco em um voo entre Londres e Los Angeles no dia 23 de dezembro, deixando nós, fãs de Star Wars, órfãos da Princesa e General Leia Organa.

Faltando pouco menos de um ano para o lançamento do próximo episódio da linha principal da franquia, Episódio VIII, era esperado que Fisher retornasse ao posto de General Leia mais uma vez. E foi exatamente isso que aconteceu.

Felizmente nós veremos nossa eterna Princesa Rebelde mais uma vez nos cinemas, e sem ajuda de computação gráfica, já que as filmagens do próximo filme foram encerradas em julho, como foi confirmado pelo perfil oficial da franquia no Twitter.

Um oficial da Lucasfilms conversou com o site TMZ e disse que Fisher já havia terminado de filmar todas suas cenas para o filme, confirmando que não haveria necessidades de regravações, ato bastante comum nos filmes atuais.

Mesmo com a presença dela no Episódio VIII, a dor de perdermos um dos ícones que mais influenciaram nossas vidas com um personagem é grande e será eterna, principalmente para a família. 

Carrie Fisher era filha de Debbie Reynolds, atriz de 84 anos famosa por seu papel como Kathy Selden, uma das protagonistas ao lado de Gene Kelly do clássico Cantando na Chuva lançado em 1952. Ficam aqui nossas condolências e nossa tristeza por perdermos uma atriz tão importante para nós. #queaforçaestejasemprecomela

Leia mais sobre Star Wars e Filmes